FitEscola | Integrar movimento nas salas de aula: compreensão e aplicação
18172
single,single-post,postid-18172,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-6.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive
Your days of crying out and wanting to know- Can One pay out an individual to prepare my essay, have ended! Our company of writing an essay skilled writers is certified in addition to professional to produce on any subject matter that may be on your mind. Whether you desire a complete fledge case study on Fiscal Heritage with graphs and basic facts, or perhaps examine pieces of paper on Financial Institutions and Investment Areas, or an essay on World wide Small business Management as well as assignment concerning Business Idea and Design and style, our writers can appeal you in all areas given that they have specialized diplomas plus a lot of experience with these job areas.
Schoolgirl rising her hand at geography lesson

08 Set Integrar movimento nas salas de aula: compreensão e aplicação

Algumas intervenções têm utilizado a sala de aula como o principal palco para introduzir movimento no dia-a-dia das crianças e assim aumentar os seus níveis de atividade física e reduzir o tempo passado em comportamento sedentário. [ler mais]

A obrigatoriedade da educação formal para crianças e adolescentes faz da escola, o local ideal para intervir no sentido de alcançar as recomendações geradas pela saúde pública para https://essaysbuy.net/custom-writing-service a atividade física das crianças. Com base na pesquisa existente, pode concluir-se que o período de aulas e as salas de aula são uma promessa como plataforma inovadora de intervenção precoce para maximizar a atividade física diária das crianças e a redução do comportamento sedentário. No entanto, os esforços para integrar movimento na sala de aula devem ser sensíveis às condições dinâmicas que caracterizam os contextos de sala de aula, e as exigências colocadas aos professores na sala de aula.

Enquanto evidências sugerem várias abordagens para integrar movimento na sala de aula, tendo de forma geral demonstrado resultados positivos a curto prazo, não existe ainda garantia de que tais abordagens serão benéficas a longo prazo. Estratégias sustentáveis devem ser pensadas e identificadas para garantir a assimilação bem-sucedida da inclusão de movimento na rotina de uma sala de aula e uma garantia de que a saúde do aluno recebe a atenção que merece todo e cada dia escolar. Estes são os resultados de algumas intervenções que incluíram movimento na sala de aula, como forma de aumentar os níveis de atividade física das crianças:

1. A atividade física de intensidade leve aumentou cerca de 50% durante o período escolar;
2. A atividade física diária de intensidade pelo menos moderada aumentou cerca de 16%;
3. O tempo sedentário ou passado na posição sentada reduziu em mais de 50%;
4. Estas alterações estão associadas a melhorias no IMC, sensação de bem-estar, função cognitiva e rendimento académico.